Violência, quando isso vai acabar?

Atualizado: 5 de Mai de 2019


Com o passar dos anos muitas mulheres tem sido vítimas de FEMINICÍDIO. Cada dia que passa o número de casos só tem aumentado o que está sendo preocupante. Muitas mulheres não tem coragem de denunciar. As agressões que sofrem por medo e coação são fatores que antecedem o FEMINICÍDIO.

O FEMINICÍDIO se tornou um crime hediondo o artigo 2º da Lei 13 104/15 alterou o artigo 1º da Lei 8072/90 (lei dos crimes hediondos) para incluir nesse rol o homicídio qualificado do inciso VI do § do 2º artigo 121 do CP.

Os índices de violência estão cada vez maiores. Até quando isso vai durar?

Cerca de 51,68% de denúncias são de violência física. Já parou para pensar que cerca de 55% das mulheres podem sofrer algum tipo de violência? Os números são alarmantes!

Chega, isso não pode continuar assim.

É com tristeza que vemos mulheres sendo agredidas e mortas em um país onde lutamos pelos nossos direitos para conseguirmos viver com dignidade.

MULHERES DENUNCIEM, isto tem que acabar.

Chega de ser agredida!

Chega, somos livres e vamos continuar assim.

NÃO VIVA COM MEDO PARA QUE ISTO ACABE BASTA DENUNCIAR.Você vai postar muito conteúdo atraente. Por isso é importante manter seu blog organizado em categorias que permitem que os visitantes explorem mais os assuntos de seu interesse.


#mulheres #feminicídio #denuncie

1 visualização